Perguntas Frequentes
Equipe TECHGUIA.
1- Quanto tempo demora para chegar meu produto?
R.: Iniciaremos o processo de envio após a confirmação do pagamento. No caso do pagamento por boleto, a compensação leva em torno de 2 dias úteis. Para pagamento via cartão de crédito ou pix, a compensação é instantânea e isso faz agilizar o envio da mercadoria. O prazo de envio é em torno de 2 a 5 dias úteis e a entrega gira em torno de 15 a 30 dias.
2- De onde vem o produto?
R.: Representamos fabricantes do Brasil ou fora do Brasil, dependendo da logística e do produto, vamos escolher o armazém mais próximo para envio do seu produto e assim chegar mais rápido para o cliente.
3- Posso parcelar por boleto?
R.: O parcelamento é aceito apenas por Cartão de Crédito. Boleto Bancário somente a vista.
Atenção: O pagamento do BOLETO pode ser feito em qualquer agência bancária ou lotérica.
4- Posso retirar pessoalmente?
R.: Não, todos os envios são feitos por Correios.
5- Comprei mais de um produto no mesmo pedido mas só recebi parte deles. Isso é normal? Vão ser entregues os outros produtos?
R.: Pode acontecer, mas não se preocupe. Esse tipo de situação ocorre em caso de fornecedores diferentes para os produtos escolhidos. Se vier a acontecer, serão enviados dois códigos de rastreio diferentes para que você possa acompanhar seu seus pedidos. Como são dois pacotes diferentes, serão realizados duas verificações distintas na Receita Federal, o que acarretará, possivelmente, em prazos diferentes para entrega.
6- E se minha entrega atrasar?
R.: Fique tranquilo, pode acontecer atrasos sim, mas raramente ocorrem. Seu envio é acompanhado diariamente e caso o produto não chegue por algum motivo inesperado, em até 90 dias úteis contados após o envio, de acordo com os termos de envios e entregas, o pagamento é devolvido 100%.
7 – Todos os pedidos acompanham número de rastreio?
R.: Sim, TODOS nossos pedidos possuem código de rastreio, que são gerados após o envio dos produtos pelos nossos fornecedores. Você pode consultar o rastreamento através do cabeçalho da nossa página inicial no botão “Rastreio” ou no próprio site dos Correios.
Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela Techguia.
Equipe TECHGUIA.