Política de Cancelamento, Trocas e Devoluções
PRAZOS PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES
1.CANCELAMENTO
É possível cancelar ou desistir da compra e receber 100% do valor pago até 24 horas após a confirmação do pagamento, após esse período não será possível cancelar o envio do pedido, pois a fábrica já terá dado início ao processo de envio, embalado e despachado o produto.
2. ARREPENDIMENTO
É possível devolver o produto por qualquer motivo em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor
3. PRODUTO COM DEFEITO
Prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir de recebimento. Só será aceito a troca de produtos danificados mediante comprovação em vídeo e análise técnica após a devolução.
1. POLÍTICA DE CANCELAMENTO
I) Cancelamento Sem Envio: É possível cancelar o pedido até 48 horas após confirmação de pagamento, após esse período não será possível cancelar, pois o processo de envio do item já foi iniciado;
II) Cancelamento Com Envio: Não é possível cancelar o pedido durante o envio, é necessário aguardar o pedido sair para entrega, rejeitar a entrega do item, assim que constar no código de rastreio "Entrega Rejeitada > Em devolução ao Remetente", faremos o reembolso.
2. POLÍTICA DE ARREPENDIMENTO
I) O cliente pode devolver o produto até 7 dias corridos após o recebimento. Para realizar a devolução ou troca, o cliente deve entrar em contato com nosso suporte, assim faremos a logística reversa sem taxas adicionais.
II) No caso de entrega rejeitada, o produto será devolvido automaticamente e não será necessário levar até a agência dos Correios mais próxima. Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição iremos realizar o reembolso ou troca do produto.
3. PRODUTO COM DEFEITO
I) Antes de pedir ajuda, consulte o manual de instruções que acompanha o produto ou a descrição do mesmo em nosso site. Lá temos dicas importantes sobre instalação, utilização e detalhes do produto.
II) Caso nada disso resolva, entre em contato conosco informando o problema e defeito ocorrido, juntamente com uma foto e vídeo do produto em sua respectiva embalagem.
III) Constatado o defeito enviaremos a etiqueta de postagem e será necessário encaminhar o produto até as agências dos Correios mais próxima. Após o recebimento, análise e confirmação de defeito do produto em nosso Centro de Distribuição, iremos realizar o reembolso ou troca do produto.
4. PRODUTO INCORRETO
I) Entre em contato conosco informando o ocorrido junto de uma foto e vídeo do produto e sua embalagem, iremos analisar os dados do pedido em nossa loja.
II) Falha do Cliente: Caso seja constatado que o erro aconteceu por parte do cliente, será cobrado uma taxa de 20 (vinte) reais para devolução e reenvio do produto correto.
III) Falha da Fábrica: Caso seja constatado que o erro ocorreu por parte de nossa empresa, não será cobrado taxa para devolução e reenvio.
5. ENDEREÇO INCORRETO
I) Ao recebermos à notificação de entrega não realizada devido à endereço incorreto, iremos solicitar o endereço correto ao cliente e analisar os dados do pedido em nossa loja.
II) Se os correios tentarem entregar sua encomenda e seu endereço for interpretado como INCORRETO/INEXISTENTE/INCOMPLETO ou AGUARDANDO RETIRADA e o cliente não for buscar o produto, o pacote voltará para o remetente.
III) Neste caso, o cliente não tem direito ao reembolso e é necessário pagar o frete (valor do envio, que varia conforme o produto, + taxa dos correios) para reenvio do pedido, visto que é responsabilidade do cliente informar o endereço correto para entrega no ato da compra em nosso site. Desta forma, pedimos que, por gentileza, fique atento(a) na hora de preencher seu endereço em nosso site e fique atento ao código de rastreio informado para você por e-mail.
6. ATRASO NA ENTREGA
I) Antes de entrar em contato conosco informando e solicitando reembolso devido à atrasos na entrega, leia toda nossa Política de Envio e Entrega.
II) Não se preocupe ou abra reclamações no ReclameAqui. Caso sua encomenda já esteja fora dos prazos de entrega nós iremos resolver imediatamente.
III) Se o produto não for entregue até o fim do Prazo de Entrega, o consumidor tem o direito de reembolso integral ou reenvio imediato.
Reembolso Integral: Será realizado o reembolso, porém caso o pedido seja entregue deverá ser devolvido ou quitado.
Reenvio Imediato: Iremos reenviar o produto com um novo código de rastreamento e prazo de entrega, caso o pedido principal seja entregue deverá ser devolvido ou quitado.
IMPORTANTE:
Em qualquer caso de devolução e troca que seja constatado que algum dos itens não esteja dentro dos padrões originais, indícios de mal uso, nós reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente sem direito de reembolso.
Como fazer para trocar ou devolver um produto?
O primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) entrando em Contato e informando o número do pedido e o motivo aparente.
Nossa equipe instruirá como proceder com a devolução do produto.
Assim que a Techguia receber o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento ao Cliente entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:
1. Reenvio do mesmo produto novo e 100% funcional;
2. Trocar por um produto diferente do mesmo valor;
3. Receber um voucher/crédito do mesmo valor;
4. Receber o reembolso;